01/04/2011

Lista dos Selecionados na Audição do Canto das Írias

Olá Galera que está sempre conectada aqui no PJJ Macapa, saiu a primeira lista com os nomes das pessoas que irão atuar no Espetáculo Canto das Írias. Lembrando que ainda não é a lista final, alguns nomes ainda serão colocados,e por enquanto só saiu a lista das pessoas que irão ser "ÍRIAS" por isso fique atento, que iremos sempre os manter informados. Abaixo segue a lista dos primeiros selecionados:


Ressaltamos que para quem ainda não fez audição, e deseja fazer, terá apenas mais uma oportunidade, a ultima audição acontecerá no sábado, às 9:00 hs no mesmo local de ensaio. O horário para o pessoal do ensaio será às 9:00 hs também. O local de ensaio e audição ainda não está totalmente definido, por enquanto será no Shalom. Poderá ocorrer mudanças, porém se nada for divulgado será no Centro Catolico de Evangelização Shalom de Macapá mesmo. Para quem não sabe o endereço, estamos disponibilizando aqui.
Avenida Raimundo Alvares da Costa, Número 1197, entre Jovino Dinoá e Leopoldo Machado, Bairro Jesus de Nazaré, próximo ao Hemoap.

Obs: você que já foi selecionado NÂO FALTE! a sua falta pode resultar em seu corte da apresentação, devido ao tempo curto de ensaio.
Você jovem, que participa dos nossos grupos de oração, ou voce que participa de outro grupo no Shalom, voce também pode fazer audição, não se omita, Deus dá a graça, já imaginou quantas pessoas podem ter uma experiência com Deus através de seu SIM ?

Valeu Galera! Ah, se voce tem alguma dúvida, ou quer comentar algo sobre o post, deixar seu recado, clique sobre "comentários", logo aqui abaixo e deixe sua marca aqui o blog, interaja conosco.