28/04/2011

#CJOVEM´S#

Eu vou! De 27 a 29 de Maio - No Colégio Santa Bartolomea. 

"Enraizados e Edificados em Cristo. Firmes na Fé." (Col 2, 7)




Shalom Caros Seguidores, Amigos, Amados Jovens do PJJ Macapá e Adjascências ... Estamos a Exatamente 1 mês do nosso 3 CONGRESSO JOVEM SHALOM - Que para os que conhecem, sabem que, são dias em que de forma Criativa, Ousada, Jovem e Bela, nós, Jovens, homens e mulheres vamos ao encontro e nos deixamos encontrar por Deus na programação deste evento que reune: Formação, Shows Artisticos (Show!!! - Este ano trazemos com Grande com Maior Alegria ainda - Missionário Shalom em sua 2° participação no #CJovem´S#, e também apresentações nos demais intervalos), Momentos de Oração, Partilha, Missas, Aconselhamento, e nos estandes (Vocacional, Jovem, Promoção Humana, Artes e etc...) presentes na estrutura do Santa Bartolomea teremos também a grande alegria de apresentar aos jovens o rosto da Comunidade hoje no Mundo - BR e no Amapá.


 



Convidamos a Você que é da obra Shalom e mesmo que nem sendo mas que sente o desejo... Colabore conosco, na divulgação deste evento!! Divulgamos para que muiiiiiiitos jovens venham e venham para terem unicamente a experiência do Amor de Cristo, pois tudo mais é pretesto para isso, nossas vidas ofertadas sejam instrumento desse encontro... 





Também estará neste fim de semana em todos os grupos de Oração Jovem sendo distribuido por seu pastor (caso ele (a) esqueça, cobre dele (a)), uma lista em que você é chamado a listar o número de telefone dos seus amigos e parentes  Jovens pra que entremos em contato via SMS com estes, você deverá entregar esta lista o quanto antes a seu pastor e o prazo máximo é dia (07/05 - próximo sábado), não se detenha na ficha, vá alem, tire cópia e escreva quantos números tiver... Jovens Evangelizando outros Jovens. Contamos com Vocês.

Semana que vem esperamos estar com os adesivos para carros, fique atento e passe no Shalom para aquirir o seu, mesmo que não tenhamos carro, mas agente pode pedir ajuda a quem tem pra divulgar!!


E no orkut, temos a comunidade do #CJovem´S# :  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113493138 adicione se Você tiver orkut.

Inscrições: Com os membros da Comunidade e nos Shalom´s de Macapá e Santana - Informações: 9151-3894/ 3223-9629