15/04/2011

Atenção... Concentração... Tá na hora da Convocação!!!

Olá Galera que acessa o PJJmacapa, nós teremos agora nesse final de semana a tão esperada Jornada Diocesana da Juventude. Você que queria tanto ir para a Jornada Mundial da Juventude e não pôde, tá aí uma boa dica para o seu final de semana. Nós também podemos estar todos juntos,(igualzinho la em Madri) como jovens e como igreja para um encontro com Cristo...
A galerinha dos Grupos de Jovem Shalom, estão sendo convocados, pois, esse evento também faz parte do calendário do PJJ Shalom. Vamo lá juventude, vamos mostrar ao mundo a força que nós temos, em Cristo!!
Se voce não faz parte ainda de nenhum grupo de jovem, não tem problema sinta-se convidado a estar conosco, louvando a Deus nesse maravilhoso encontro com a igreja. 
Avise a seus amigos da rua, do trabalho, escola e de seu grupo de jovens, convide seus parentes e vamos juntos para essa grande celebração de amor a Deus.
Voce já tem compromisso para esse final de semana ? Não tem problema, temos certeza de que voce terá um tempinho disponível para dedicar a Deus não é mesmo ? Lembre-se, nós desejamos uma felicidade eterna e não uma que dure apenas algumas horas.
Jornada Diocesana da Juventude... Vem Com a Gente!!!
Mais informações ligue: (96) 8114-1962