06/04/2011

Conheça os bastidores da JMJ em Madrid.

Confiram um video super legal que mostra de forma criativa e engraçada como será a Jornada Mundial da Juventude, desde os bastidores até os atos principais deste grande evento. Vale a pena tentar abri-lo e assistir, muito bom mesmo.



Madrid, 28 de Março de 2011 – Muitos são os que gostariam de conhecer o dia-a-dia na sede da Jornada Mundial… De uma forma divertida é o que pretende este lip dub, realizado pelo site Empapate, um portal não oficial, feito por jovens e para jovens que já há alguns meses apoia a divulgação das JMJ.
Um lip dub é um vídeo musical realizado por um grupo de pessoas que sincronizam os seus lábios, gestos e movimentos com uma canção popular. Normalmente é feito numa só filmagem (sequência fixa), para mostrar as instalações e o dia-a-dia de universidades, empresas, etc. sempre num clima divertido, informal e criativo.
“A ideia do lip dub na sede das JMJ surgiu uma tarde de Domingo em que nos reunimos para dar vida ao nosso site, e perguntámo-nos porque não dar a conhecer a sede onde trabalham todos os voluntários e profissionais da JMJ!? E o que começou por um “porquê não tornar isto real”, aconteceu mesmo, explicou Guadalupe Lillo uma das promotoras desta iniciativa.

Saiba + em: http://blog.comshalom.org/jmj2011/