14/07/2010

UM AMIGO...UM TESOURO


Dia 20 de julho é Dia do Amigo e essa data não poderia passar em branco. Afinal de contas, a amizade é uma condição e uma necessidade para crescermos madura e sadiamente, além de ser um poderoso auxílio que nos dá aquele "empurrão" para o céu.

Como é bom ter alguém com quem partilhar, desabafar, dar gostosas gargalhadas e não precisar esconder as lágrimas de tristeza. Alguém que fala a verdade na hora certa, confia em nós e respeita nossas escolhas; que ensina o exercício do perdão, senão pelas palavras, o faz pelos erros que comete, mostrando que a amizade é vivida em todas as estações e por isso é construída na rocha. Alguém que nos encoraja e nos coloca pra cima, nos levanta quando caímos e que precisa ser levantado quando cai.

AMIGO: um abrigo, um refúgio, um descanso, um alívio, um escudo. Um pedacinho do céu que Deus nos confiou para ser apoio nas alegrias e nas dores do dia-a-dia.

Se você tem um amigo assim e deseja partilhar a experiência maravilhosa de uma amizade construída em Deus, participe da noite "Meu amigo é Massa" no Shalom. Será na sexta-feira, 16, no Centro de Evangelização, após a missa.

Venha, traga seu amigo e demonstre o quanto ele é importante em sua vida.