28/03/2011

Um chamado de Amor, uma Resposta Profética!

Galera PJJ, estamos terminando o ano formativo da Comunidade, época de novidades, começar um novo ano, tranferências e, envios de irmãos sempre dispostos a ofertarem suas vidas e, este novo todo de Deus, temos a grande graça de anunciar que 3 dos nossos partirão como Jovem em missão neste ano de 2011 - Rafael Batista, para Aracajú - Coração Sergipano. Brunna Nascimento, para a escola de Evangelização em Fortal - Pertin do Pai Moyses e da Mami Emmir. E Rafael Ferreira - que pra nossa grande alegria, partilha conosco deste tempo de graças em sua vida. Só pra lembrar, ele vai pra Macaé no Riiiioooooo...
"Ei, galera. Tô indo em missão, eu Rafael da Veiga Ferreira, único na face da terra, e é por isso que eu vou em missão. Olho para a minha história e vejo todo o plano de Deus em minha vida, cheio de amor e misericórdia, vejo o quanto Deus foi paciente comigo, e meu coração se enche de gratidão. Me lembro que na adoração do Vocacional Aberto, Deus me perguntava: - Rafael Tu compreendes que tu estás te entregando a mim por
inteiro, de corpo, alma e coração? (...) e com essa pergunta, eu ia me esvaziando e percebendo que eu era único e que ninguém ia agradecer a Deus no meu lugar, nem meus pais, nem minha pastora, nem
meus amigos, nem ninguém, só eu, na minha unicidade poderia corresponder a Todo o seu Amor. Seja qual for a sua forma de corresponder, que seja por amor e de acordo com a vontade de Deus. Deus os abençõe! SHALOM!"

É isso ae galera, esse é o grande Rafael, estaremos rezando Você neste ano de fecunda resposta ao chamado que Deus  lhe fez, para como Jovem, partir em missão pra o Rio de Janeiro neste ano de 2011. Bendito seja Deus por seu sim que frutificará Rafa... 

E em breve, traremos o Testemunho de Bruninnha e Rafa Batista. Fique ligado e se foi e é forte pra você, não espere, seja hoje missionário aí, onde você vive; No seu estudo, trabalho, facul e cia. Pois Deus tem um chamado particular hoje na sua vida... Seja fecundo o seu Sim de cada dia!!!