30/03/2011

O Amor eu encontrei, que me faz superar!

Galera, segue o testemunho do nosso Brother Rafael Batista, que em breve stará partindo em missão para Aracajú pra nesse ano de 2011 viver como Jovem em missão... Rafa, rezamos por Você... Não tema, pois o Senhor te faz vencedor!!!!!
 
"Bem, primeiramente quero dizer que sou muito grato a Deus por está vivendo esse tempo.Hoje vejo o quanto Deus me ama, apenas pelo fato de Ele ter me esperado todo esse tempo, por muito tempo que eu ia fugindo do Seu chamado para minha vida. Mas Ele me esperou até hoje, e hoje eu digo SIM! E esse meu SIM É PARA SEMPRE.

estou fazendo, estou indo, mas meu coração esta sendo violentado, pois estou me despojando de muita coisa, e principalmente uma que esta sendo a mais difícil, de muitas vontades, mas sei que perdendo, eu em Deus ganharei muito mais.   
 Todo esse tempo que tenho de caminhada com Deus, eu nunca tinha vivido uma intimidade tão grande que hoje eu vivo. E mais do que nunca quero fazer Sua vontade, seja ela qual for, pra onde Ele quiser me mandar eu vou, mesmo que nessa ida eu rasgue meu coração como hoje eu

Sei que esse tempo Ele tem muito a me dizer, me ensinar e me formar, e estou disposto a isso, ser formado por Deus. Quer dizer que a vontade de Deus é meu Céu é o nosso Céu, e se queremos ouvir Sua voz, temos que está em plena intimidade com Ele, e só a teremos se na oração. Digo a vocês que vale muito apena fazer a vontade de Deus.
Shalom para sempre!!!"