15/03/2011

Renascer 2011 - Deus é a Felicidade!

  A Felicidade ...
Procurei por Tanto tempo...
A Galera Jovem da Missão de Macapá viveu o Renascer 2011 nos serviços próprios deste evento, enriquecendo a vida das pessoas que alí estiveram, da comunidade e da Igreja ... Louvamos e somos gratos pela oferta de vida de cada um, pelo sim de cada um a Deus atráves do Carisma Shalom...

Felicidade me Amava.       


Me olhava, permitia ... Que eu a Procurasse.



                                           
Perdir tanto tempo longe, em terras vãs!
 






Naquilo que passa e deixa o vazio.

Descobrir que a Felicidade é Real.
E Viva está!
Habita dentro do Meu peito.
Descobrir, és o sentido, da verdadeira Liberdade!
Da Verdadeira Liberdade!
Enfim te encontrei meu Grande Amor.
Fruto da Tua Justiça é o que eu sou!
Fui seduzido e tu já estavas me amando e esperando...
A minha volta, hoje te dar tudo.
É o que eu quero meu Senhor.
Te ofertar a minha vida por Amor!
Descobrir que a Felicidade é Real...!