29/03/2011

Aproveitando a Minha Juventude da Melhor Forma!

Testemunho e partilha de vida por Brunna Bezerra! 

"Olá! É com grande alegria que hoje dou meu testemunho.
Deus me deu a graça de nascer em uma família de bem e ter uma mãe muito religiosa, isso me privou de muitas coisas aparentemente boas que o mundo oferecia. Minha mãe conheceu o Shalom em 1998 e levou toda a família, então minha caminhada no Shalom começou quando eu ainda era uma criança. Mas eu só tive uma experiência concreta com Deus com 13 anos, quando comecei a participar do grupo de oração.
Os anos foram passando eu fui me engajando cada vez mais. Sou muito grata pela graça da obediência, que impediu que eu me desviasse do caminho correto, apesar de muitas quedas.
Com 15 anos, nasceu em mim um grande desejo pela evangelização, mas eu deixei que a timidez me impedisse de dizer sim à vontade do Pai.
Ele não desistiu de mim, sempre me chamava, mas o medo fazia com que eu resistisse. O tempo ia passando e eu ia
tendo muitas experiências com o seu amor. Quando eu estava perto de completar 17 anos, em 2009, no lançamento do Caminho da Paz, a Erivânia (Responsável Local) falou sobre o apelo de Moysés para que os Jovens fossem em missão, dizendo sim ao chamado. Logo despertou em mim o desejo de ir. Conversei com ela, mas ela disse que eu era muito nova e também não havia terminado o ensino médio.
 Fiquei muito triste, mas não desanimei. O desejo ia crescendo dia após dia. No ano seguinte resolvi fazer o vocacional. Foi um ano difícil e não mandei a carta de ingresso na Comunidade. Mas quando Deus nos chama não tem como fugir, você pode até tentar, mas tenha a certeza de que não vai conseguir e eu não queria fugir.

Foi então que, no dia 14 de março de 2011, no almoço, Gabriela Dias (Responsável Local de Fortaleza), que estava aqui de passagem, me convidou para ir, em missão, para Fortaleza – para Escola de Evangelização. A alegria que senti foi imensa. No outro dia falei com a Jusceliane (minha acompanhadora) e depois com a Erivânia. Nós rezamos, e Deus confirmou a sua vontade. E a cada dia Ele vem afirmando mais a sua vontade na minha vida. Eu sei que será difícil, mas o amor de Deus me sustentará e me dará forças para prosseguir.
Vou apenas terminar o semestre da faculdade e partir pelo tempo que o Senhor determinar. Já estou de malas prontas (Risos). Hoje, tenho 18 anos e posso dizer com toda a certeza que estou aproveitando a minha juventude da melhor forma. Vale à pena servir, vale à pena ser de Deus, vale à pena dizer sim ao chamado. O meu sim é para sempre. Shalom *)

Acessar: http://www.youtube.com/watch?v=QR2TqHiStHA (baixar esse vídeo) ... "

Brunna (Bruninhaaaaaaa) ... Estará indo no segundo Sementre para a Escola de Evangelização como Jovem em missão em Fortaleza. Nossa gratidão é tamanha, por tua vida nessa missão, por tua escolha e decisão por Deus Brunna que, arrasta e já inflama o coração de nossos Jovens no desejo de ser Resposta que parte de Deus, oferecida as nações, pela sua Igreja, pelos Jovens e pela humanidade inteira.  Que alegriaaaaaaaaa é Você e conte com nossa oração a cada dia!!! 

PJJ Shalom!