29/03/2011


QUINTA:
Pra galera que ainda deseja fazer a audição do Espetáculo "O Canto das Írias" na quinta as 16:00 e as 19:30, estará acontecendo no Shalom de Macapá a 2º Audição; não falte, mesmo você que já faz parte do elenco. Só lembrando que os ingressos já estão a venda no valor de R$ 5,00 nos Shalom´s, com os membros da Comunidade e Obra.
  
SÁBADO:

-------- O: No Sábado: AS 9:00H o Grupo Ictus, segundo a orientação da quaresma, estará vivendo sua Visita e Louvor com os jovens, nas Irmãs no bairro Daniel.

-------- O: O Grupo Anawin, Visitará o Abrigo dos Idosos e participará da santa missa e jantar com os mesmos, também levando fé, partilha de vida e arte.

-------- O: No Sábado a Noite, todos estamos convidados pra super Despedida da Galera da CV - Kiara, Juliana e Nilton. A partir das 20:00H na Residência Comunitária. Prepa-e sua Homenagem e venha como família viver este momento.

DOMINGO:

-------- O: O Grupo Ammir no domingo estará vivendo a Despedida de Kiara e um momento de Fraternidade na casa de Renata Nunes. E Convida a todos os membros.




 
-------- O: Feijoada do PJJ ADIADA - Ligue para o PH pra ter mais informações do Local e Hora, mas, por enquanto está marcada para o próximo Domingo, dia 10.


-------- O: Também no Domingo, no Shalom de Macapá, haverá a Santa Missa, terá também como intenção o envio dos irmãos que partirão em missão: Rafael Veiga, Rafael Batista, Lana Kiara, Juliana Cavalcanti e Nilton Miranda. As 17H.