25/08/2011

TESTEMUNHO DO ENCONTRO COM A FELICIDADE!! SEM RETICÊNCIAS "..." ELIMINE-AS!!

Eu era um jovem 'comum'. Saia para as baladas e ficava com um monte de meninas, me "divertia" de montão... Mas, sempre queria mais, e essa sede de sempre mais, o prazer pelo prazer, ia a cada dia me consumindo e quando percebi já estava escravo daquela vida. Eu saia sexta, sábado, domingo, me sentia super bem no meio de meus “amigos”. Mas, percebia que sempre no dia seguinte a tanta “felicidade”, havia um grande vazio em mim, como se faltasse algo. Eu não entendia, buscava de todas as formas ser feliz, me satisfazer e, no entanto, o que encontrava era solidão e um grande vazio que ia inebriando-me a vida. Minha vida estava tomando um rumo onde eu queria sempre ser o centro, sempre no comando, só eu estava certo. Mas um dia, convidaram minha irmã para um encontro de jovens... Bendito Convite!!! Minha mãe pediu que eu a acompanhasse. 
Lembro de chegar em frente a uma casa, ver um monte de jovens falando de DEUS, naquele dia, ELE tinha reservado algo diferente para mim, algo que mudaria toda minha vida.
Entrei e fui muito bem acolhido e, quando começamos a rezar, algo muito forte foi preenchendo todo meu coração e então encontrei uma pessoa que mudou todo meu viver. JESUS se apresentou a mim e, por um momento, sentia que tudo estava perfeito, que tudo que eu sempre busquei se resumia àquele instante. Então no outro sábado eu voltei e me encontrei novamente com ELE, e minha vontade ia crescendo, cada dia, mais e mais, e quando percebi, estava totalmente apaixonado por aquela pessoa que primeiro me amou. Foi muito difícil, muitas lutas, contra eu mesmo, contra o mundo, mas ELE sempre me dizia: “não temas, EU estou contigo e tu vencerás...”. E eu fui me entregando, buscando-O mais e mais.
Hoje posso dizer que sou livre e feliz, porque encontrei em uma pessoa, a verdadeira felicidade. Uma alegria e paz constante que me consome e me faz sorrir a todo instante. Sou vocacionado da Comunidade Católica Shalom, e professo DEUS como centro de meu viver!
No entanto, a luta é constante, dia após dia, pois o inimigo procura nos tirar de DEUS. Temos que nos configurarmos a JESUS, sendo fiel até o fim, assumirmos este caminho que é de e para felicidade.

Denílson Brilhante.