15/05/2011

#CJOVEM´S# A TODO VAPOOOOOOR!!!



Eu vou! De 27 a 29 de Maio - No Colégio Santa Bartolomea. 
"Enraizados e Edificados em Cristo. Firmes na Fé." (Col 2, 7)


Shalom Caros Seguidores, Amigos, Amados Jovens do PJJ Macapá e Adjascências ... Estamos a pouco + de 10 dias do CONGRESSO JOVEM SHALOM - Que para os que conhecem, sabem que, são dias em que de forma Criativa, Ousada, Jovem e Bela, nós, Jovens, homens e mulheres vamos ao encontro e nos deixamos encontrar por Deus na programação deste evento que reune: Formação, Shows Artisticos (Show!!! - Este ano trazemos com Grande com Maior Alegria ainda - Missionário Shalom em sua 2° participação no #CJovem´S#, e também apresentações nos demais intervalos), Momentos de Oração, Partilha, Missas, Aconselhamento, e nos estandes (Vocacional, Jovem, Promoção Humana, Artes e etc...) presentes na estrutura do Santa Bartolomea teremos também a grande alegria de apresentar aos jovens o rosto da Comunidade hoje no Mundo - BR e no Amapá.


Convidamos a Você que é da obra Shalom e mesmo que nem sendo mas que sente o desejo... Além de participar, colabore conosco, na divulgação deste evento!! repasse esse e-mail, sms, post no seu site, blog, rede social, convide, inscreva... Divulgamos para que muiiiiiiitos jovens venham e venham para terem unicamente a experiência do Amor de Cristo, pois tudo mais é pretesto para isso, nossas vidas ofertadas sejam instrumento desse encontro... 

Corra e Faça já sua Inscrição!!! Maiores informações: 9151-3894/ 8114-1962.



E no orkut, temos a comunidade do #CJovem´S# :  http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113493138 adicione se Você tiver orkut.

Inscrições: Com os membros da Comunidade e nos Shalom´s de Macapá e Santana no Valor de apenas R$ 10,00. 
E pra galera de Santana terá transporte todos os dias no valor de 2,00 por dia.