08/05/2011

Uma Oferta de Amor!!!!

Olá galera, sou Paulo Santos ou Paulo Batera.

Bem, não sei nem como expressar em palavras o que se passa em meu coração. Um misto de alegria e dor habitou-me profundamente; Dor por ter que deixar pessoas massas como vocês, que sempre foram instrumentos do Amor de Deus em minha vida, minha família, planos pessoais, enfim, um "tudo"...  

Alegria por ver um novo muito belo que o Senhor Deus está realizando em toda a Obra, mas, mais que em toda a Obra, em minha vida perceber claramente o grande desejo de Deus em querer-me sem medidas. Olhando pra minha história de vida e fazendo memória de toda ela, lembro-me de uma data marcante que foi o dia que eu recebi o Crisma, dom José Luiz Ascona (Bispo da Prelazía do Marajó) profetizava que dalí iriam sair muitas vocações santas para a Igreja do Marajó.
Hoje vendo isso em minha vida, ver que a graça de Deus que me sustentou, pois, por inúmeras vezes a mão do Senhor me livrou da morte, da escravidão. E me chamou a não mais viver como escravo, mas como Filho Querido e Muito Amado e, embora tantas quedas, hoje estar testemunhando essa obra nova foi pela misericórdia infinita do Pai, que sempre me levantou. Pois é galera, é isso aí, vale a pena gastar os melhores perfumes por Amor a Deus. A Igreja, aos Jovens... E com o coração grato por essa escolha dizer: Sim Senhor, eis-me aqui!  Chaves é logo alí!!!

Deus abençõe a todos!! Shalom...