13/02/2012

Comemoração de Aniversario do 1º ano do Grupo Iahweh E'met - Confira.

" O nome do grupo significa Deus é fiel, e sempre que nós nos disperçamos Ele da uma prova de sua fidelidade, há muito tempo o grupo estava ficando vazio, mas ao completarmos um ano, muitas ovelhas voltaram... E isso pra mim é mais uma prova de que Deus nunca jamais nos abandorá, mas sempre nos convida a encontrá-lo na vida de oração!!" Thamires Alencar.


"Nesse tempo realmente algo ficou marcado pra mim, foi o fato da intimidade com Deus, o Dom de Escuta-lO, de entregar minha vida a a sua vontade e servi-lO! E as orações me ajudam a reordenar minha vida, e acima de tudo me torna um instrumento da vontade de Deus!!" Mario Brito.

 

"Foram claras as obras d deus em nossas vidas. Comecamos cmo pessoas reunidas apenas para orar. Sem perceber, entramos em uma intimidade e comunhao incrivel. Cmo irmaos, crescemos juntos na graca, vimos uns aos outros se emocionar, servi por amor, testemunhar, proclamar pela primeira vez. Intimos, tivemos a oportunidade d contemplar os frutos dessa perseveranca. Hoje nos orgulhamos em pensar q foi de um Acamps q saiu tal obra, ond descobrimos um amor. Onde conhecemos um Deus, ate entao desconhecido. Nos orgulhamos em dizer q somos uma familia. Que na tristeza, saude e felicidade não se desprendem. Uma corrente intacta, segura por Deus. Bendito seja Deus q nos reuniu no amor de Cristo." Anderson Ribeiro.