14/05/2012

Acampamento de Jovens Shalom!

Olá Juventude Pai D'Égua do nosso querido Amapá! :)
É com muita alegria que anunciamos a todos que estão ABERTAS AS INSCRIÇÕES para o Acamp's 2012.2.



Nesta edição iremos levar muito mais jovens que em qualquer outra edição do Acampamento! E por isso queremos convidar você, que tem mais de 13 anos e já está agoniado(a) para que chegue logo as férias e aqueles que já estão desanimados pois pensam que terão umas férias que não será lá essas coca-cola a participar conosco do ACAMPAMENTO DE JOVENS SHALOM que acontecerá no balneário Frotas & Frotas no período de 24 a 28 de Julho. Lá você vai descobrir que existem férias que duram para sempre!


Mas você sabe que parada é essa de Acamp's? Não? Então leia atentamente o texto abaixo que vai explicando que história é essa de acampamento e férias que duram pra sempre.
O Acamp's é um acampamento de jovens que ocorre há varios anos no período das férias, uma espécie de colônia de férias, mas não é simplesmente apenas uma colônia de férias, é a Melhor da Melhor do Mundooooo! (:
O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) do Shalom de Macapá é quem promove este evento. O PJJ acredita na força da Juventude e acredita que a Igreja é Viva e Jovem e que o Jovem com Cristo no coração pode mudar o mundo. O Objetivo dos eventos do PJJ é, levar o jovem a ter uma experiência com Deus, carregando sempre o #FATÃO de que dá para ser muitão feliz sendo um Jovem de Deus e que dá para se divertir pra caramba, com castidade, sem perder a sua Juventude e sem se tornar um Jovem chato e alienado.
O Acamp's é para Jovens e é idealizado por Jovens, então tudo no Acamp's é muito Agitado, radical e divertido. Para nooooooooossa Alegria!! :)


O Local é o Balneário Frotas & Frotas, o local é alugado, e no período do acampamento só abre para os jovens que irão participar do Acamp's, onde uma estrutura completa é montada para recebê-los.
Os Jogos são sempre pensados pra geral se divertir: Temos vôlei, maratona de provas, futebol, gincana, trilhas raficais, provas aquáticas (no igarapé) e até o Futebol de Sabão aparece por lá e a galera se amarra. Os jovens 'piram' nos jogos, pois todos são muito massa (ao fazer sua inscrição você é engajado em uma das 6 equipes que competem dentro do Acamp's e ao final a equipe campeã ganha um prêmio). Todas as competições são bem pensadas para proporcionar ao jovem um ambiente muito fraterno, afinal, a criação de laços fraternos entre os participantes também é o foco do Acamp's. 
Temos momento de oração com muita animação e danças, com o nosso Ministério de Música. As músicas são tão animadas e cheias de coreografias que chegam a ser muito melhores e mais animadas do que as micaretas por aí. ;p
Nas noites, nós temos apresentações de Teatro, Festa temática, lual (sempre é um sucesso), Noite do Revele seu talento, Show de bandas e um monte de coisas. 
Temos Missas, (E preste atenção! Se você não gostava de ir antes para missa, você precisa participar de uma missa do Acamp's). No Shalom, a gente celebra a missa de um jeito bem jovem, dinâmico e todo mundo gosta. 


No Acamp's é servido todas as refeições do dia (café da manhã, lanche, almoço, lanche e janta) totalizando assim 5 refeições diárias, (afinal, pra aguentar o pique das competições, tem que comer bastante, rs') e se além disso tudo, você ainda estiver com fome, (eita que pessoa boa de boca, rs') lá terá também lanchonete funcionando para você comprar tudo o que precisa. 
Lá, a segurança é 24 horas, ou seja, todo tempo tem servo por todo lado, fazendo a segurança de todos os jovens assim também como a enfermaria, caso você precise de atendimento a qualquer hora do dia ou da noite. 
Os alojamentos, (Masculino e Feminino) são separados e sempre um destacamento de servos estarão acordados fazendo a ronda. 
O transporte para levar e buscar, está incluso no valor da inscrição.
A inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), por ser um evento onde tudo que você precisa já está incluso. Você precisa apenas levar sua roupa, produtos de higiene pessoal e colchonete. (Em breve postaremos um post falando sobre o que levar para o acamps.
Lá no Acamp's, você poderá ver a cara Jovem da Igreja Católica, o quanto ela é Viva e Jovem e que é possível ser feliz plenamente com Jesus sem perder sua verdadeira identidade de Jovem (:

CORRA, AS VAGAS SÃO LIMITADAS!! 

               

INSCRIÇÕES: 
*CENTRO CATÓLICO DE EVANGELIZAÇÃO SHALOM SANTANA: Av. das Nações, Nº 98, entre Salvador Diniz e Costa e Silva, Bairro Centro, próximo ao Ponto TIM, Ponto Claro e Mix Calçados. (Quer mais ponto de referência? Não vá errar ok ?) rs'

*CENTRO CATÓLICO DE EVANGELIZAÇÃO SHALOM MACAPÁ: Av. Raimundo Alvares da Costa, Nº1197, entre Jovino Dinoá e Leopoldo Machado, (Na rua do HEMOAP, próximo do PODIUM e da Igreja Jesus de Nazaré) (Depois de tudo isso, não vá se perder ok ? #PELAMOR ;p)

*MAIS INFORMAÇÕES: (96) 3223-9629 / 8114-1962 (Falar com Jullierme)/ 8123-6524 (Falar com Lázaro)


                                 Gostou? Então clique em curtir e deixe um comentário. :)