07/07/2011

No Acamp´s - Encontrei a Verdadeira Felicidade, que me transforma e me fortalece todos os dias.

Conheci a Comunidade Católica Shalom através de minha tia Lilia Bacelar que me convidou a participar do Acampamento de Jovens, como era julho mês de férias, sem nada pra fazer, decidir ir, não conhecia ninguém, me sentindo totalmente em outro planeta, muito nervoso e tímido.
Então passei a viver naquele momento, que para mim foram os mais importantes e felizes da minha vida. Passei a conviver com os irmãos, os momentos de adoração que me fizeram apaixonar-me cada dia por Deus.
É uma experiência inovadora, tão forte, que naqueles dias e até hoje posso contemplar as graças de Deus na minha vida. Por isso, que através da minha experiência, muitos jovens possam conhecer a Jesus Cristo, onde deixei as minhas férias, para viver e conhecer o Amor que transformou totalmente a minha vida.

Sou feliz e não me arrependo de ter dado as minhas férias, para viver o Novo que Deus quer me dar todos os dias. E agradeço todos os dias a Cristo por ter ido, e a minha tia por ter sido instrumento de Deus na minha vida, pois encontrei a Verdadeira Felicidade, que me transforma e me fortalece todos os dias.
Bendito seja Deus que é Fiel.
Paulo Barcelar - Vocacionado da Comunidade Católica Shalom - Missão Macapá.