Postagens do Blog

23/05/2012

Divulgação do Acamp's 2012.2

E aí Juventude! Todo mundo animado com o Acamp's? Então não deixem de assistir e divulgar esses vídeos bem massa que o Pjj preparou para vocês! 




O Acamp's está imperdível não é mesmo? Pois vá e leve todos os seus amigos! Vagas Limitadas! 
Mais informações:  (096) 8114-1962 / (096) 8123-6524
Ou entre em contato conosco pelo Facebook: Juventude Shalom de Macapá

Gostou? Então clique em curtir e deixe um comentário. :)

15/05/2012

Acamps 2012.2 - O que levar?

Olá Juventude Pai D'égua de todo Estado do Amapá! :)
Devido a grande procura dos jovens para saber o que levar para se inscrever e para o acampamento, resolvemos reproduzir um post antigo sobre esse tema. 

Olá internautas! Trazemos para você nesse artigo dicas para saber o que levar (e o que não levar para o Acamp's). Essas dicas são baseadas na nossa vasta experiência em vários acampamentos no Brasil e no mundo, como acontecem nas Jornadas Mundiais da Juventude. É importante estar preparado para qualquer situação e não ser pego de surpresa no local e dizer aquela famosa frase: "Ih!! Me esqueçi!!" 


Necessidades para a inscrição:

1 - Duas fotos 3x4 (seja criativo, pode pegar aquela do seu facebook e imprimir);
2 - Inscrições antecipadas, neste caso, até o dia 05 de Julho, ganham a camisa do evento. O tamanho e cor da camisa se discute no ato da inscrição;
3 - Xerox da carteira de identidade;
4 - Assinatura do termo de compromisso;
5 - Assinatura do termo de autorização do alojamento;
6 - Marcar se vai fazer Seminário ou curso de aprofundamento;
7 - Avisar se faz uso de alguma medicação especial ou se tem alergia;
8 - Avisar no ato da inscrição, se possui barraca de uso pessoal ou não;
9 - A assinatura do termo de compromisso e de autorização de alojamento deve ser feito pelo participante e pelo responsável, caso o mesmo seja menor de idade. A inscrição só é validada se for feita na presença do responsável do jovem.

Necessidades para o local do Acamp's:

 
1- Um espírito aventureiro;
2- BARRACA (se você tiver);
3- Bolsa de viagem (com roupa de cama. Mala só se for tamanho P);
4- Mochila impermeável (com Bíblia, caderno, caneta, terço, etc...);
5- Kit para as refeições ( prato, copo, talheres tamanho viagem); Garrafinhas para água.
6- Dinheiro (em caso de emergência, em pequena quantidade e bem guardado);
7- Medicamentos básicos (antitérmicos, analgésicos, etc);
8- Relógio com alarme;
9- Lanterna pequena (com pilhas);
10- Repelente (Ou Óleo de Amêndoas Paixão) - Acredite! Os Mosquitos do Frotas voam longe quando se passa óleo de amêndoas paixão!! e protetor solar (fator 30 ou maior);

Itens de banho:
1- Toalha média;
2- Shampoo, condicionador, sabonete (tamanho viagem);
3- Desodorante e perfume (tamanho viagem);
4- Creme dental e fio dental (tamanho viagem);
5- Espelho, escova de cabelo, pente (nem preciso dizer o tamanho né?);
6- Barbeador, creme de barbear ou para depilação;
7- Band'aids (vários! E pra quem gosta vale um colorido, do mickey, da Pucca, do Ben10...) e cotonetes.

Vestuário:
- 5 camisas ou blusas (boys and girls podem incluir uma de manga comprida);
- 4 CALÇAS PELO MENOS de tecidos leves (algodão ou tactel) Sendo que 1 dessas calças pode ser mais surrada, pois será usada na trilha durante o jogo: Adventure;
- 3 bermudas de tecidos leves (algodão e tactel);
- Roupas de banho e de uso pessoal (íntima). Não exagere!
- 1 tênis, 2 meias e sandália básica;
- Se tiver bota 7 léguas, leve também, para ser usada na trilha do Adventure;
- Acessórios como óculos de sol, cinto, boné (um de cada);

POR FAVOR, NÃO TRAGA:


- Coisas que você só usa uma vez;
- Coisas que você acha que só vai usar uma vez;
- Coisas pesadas (notebooks, ventilador, caixa de som, colchão de casal ou de solteiro) acredite, tem gente que leva e só atrapalha;
- Roupas demais, acessórios demais, cabos demais;
- Celulares, cd's e dvd's ( lá não pega sinal :( e também não nos responsabilizamos por demais perdas e danos);
- Itens ilegais: ninguém quer ser chamado para deixar o Acamp's ou parar na delegacia né?;
Sugestões: - Não deixe para fazer a sua inscrição na última hora, ganhe tempo para pensar em como você pode aproveitar mais o Acamp's;
- Faça com um ou dois dias de antecedência (isso mesmo) uma lista com tudo o que vai levar, com base na lista que fizemos pra você;
- Separe com antecedência a bolsa de viagem, a mochila e roupas limpas (quem quer passar o acamp's lavando roupa? Ninguém mereçe!);
- Consiga uma barraca (pode ser usada, emprestada, desde que esteja em bom estado e conservada);
- Chegue com uma hora de antecedência no local marcado para a saída do ônibus e se esforçe para não fazer nada de última hora;
- Fique bastante atento às orientações dadas antes, durante o evento para sua segurança e tranquilidade;
- Curta bastante tudo o que o Acamp's ofereçe. Não existe nada pior do que pagar a inscrição e querer ficar dormindo na barraca ou se isolar no local do evento;



É isso aí! Ao longo dos dias 24, 25, 26, 27 e 28 de Julho estaremos juntos nessa jornada para experimentarmos a alegria que não passa: o Amor de Deus e a amizade com Jesus Cristo e os irmãos.
Shalooommm!!




                                     Gostou? Então clique em curtir e deixe um comentário. :)

14/05/2012

Acampamento de Jovens Shalom!

Olá Juventude Pai D'Égua do nosso querido Amapá! :)
É com muita alegria que anunciamos a todos que estão ABERTAS AS INSCRIÇÕES para o Acamp's 2012.2.



Nesta edição iremos levar muito mais jovens que em qualquer outra edição do Acampamento! E por isso queremos convidar você, que tem mais de 13 anos e já está agoniado(a) para que chegue logo as férias e aqueles que já estão desanimados pois pensam que terão umas férias que não será lá essas coca-cola a participar conosco do ACAMPAMENTO DE JOVENS SHALOM que acontecerá no balneário Frotas & Frotas no período de 24 a 28 de Julho. Lá você vai descobrir que existem férias que duram para sempre!


Mas você sabe que parada é essa de Acamp's? Não? Então leia atentamente o texto abaixo que vai explicando que história é essa de acampamento e férias que duram pra sempre.
O Acamp's é um acampamento de jovens que ocorre há varios anos no período das férias, uma espécie de colônia de férias, mas não é simplesmente apenas uma colônia de férias, é a Melhor da Melhor do Mundooooo! (:
O Projeto Juventude para Jesus (PJJ) do Shalom de Macapá é quem promove este evento. O PJJ acredita na força da Juventude e acredita que a Igreja é Viva e Jovem e que o Jovem com Cristo no coração pode mudar o mundo. O Objetivo dos eventos do PJJ é, levar o jovem a ter uma experiência com Deus, carregando sempre o #FATÃO de que dá para ser muitão feliz sendo um Jovem de Deus e que dá para se divertir pra caramba, com castidade, sem perder a sua Juventude e sem se tornar um Jovem chato e alienado.
O Acamp's é para Jovens e é idealizado por Jovens, então tudo no Acamp's é muito Agitado, radical e divertido. Para nooooooooossa Alegria!! :)


O Local é o Balneário Frotas & Frotas, o local é alugado, e no período do acampamento só abre para os jovens que irão participar do Acamp's, onde uma estrutura completa é montada para recebê-los.
Os Jogos são sempre pensados pra geral se divertir: Temos vôlei, maratona de provas, futebol, gincana, trilhas raficais, provas aquáticas (no igarapé) e até o Futebol de Sabão aparece por lá e a galera se amarra. Os jovens 'piram' nos jogos, pois todos são muito massa (ao fazer sua inscrição você é engajado em uma das 6 equipes que competem dentro do Acamp's e ao final a equipe campeã ganha um prêmio). Todas as competições são bem pensadas para proporcionar ao jovem um ambiente muito fraterno, afinal, a criação de laços fraternos entre os participantes também é o foco do Acamp's. 
Temos momento de oração com muita animação e danças, com o nosso Ministério de Música. As músicas são tão animadas e cheias de coreografias que chegam a ser muito melhores e mais animadas do que as micaretas por aí. ;p
Nas noites, nós temos apresentações de Teatro, Festa temática, lual (sempre é um sucesso), Noite do Revele seu talento, Show de bandas e um monte de coisas. 
Temos Missas, (E preste atenção! Se você não gostava de ir antes para missa, você precisa participar de uma missa do Acamp's). No Shalom, a gente celebra a missa de um jeito bem jovem, dinâmico e todo mundo gosta. 


No Acamp's é servido todas as refeições do dia (café da manhã, lanche, almoço, lanche e janta) totalizando assim 5 refeições diárias, (afinal, pra aguentar o pique das competições, tem que comer bastante, rs') e se além disso tudo, você ainda estiver com fome, (eita que pessoa boa de boca, rs') lá terá também lanchonete funcionando para você comprar tudo o que precisa. 
Lá, a segurança é 24 horas, ou seja, todo tempo tem servo por todo lado, fazendo a segurança de todos os jovens assim também como a enfermaria, caso você precise de atendimento a qualquer hora do dia ou da noite. 
Os alojamentos, (Masculino e Feminino) são separados e sempre um destacamento de servos estarão acordados fazendo a ronda. 
O transporte para levar e buscar, está incluso no valor da inscrição.
A inscrição é de R$ 100,00 (cem reais), por ser um evento onde tudo que você precisa já está incluso. Você precisa apenas levar sua roupa, produtos de higiene pessoal e colchonete. (Em breve postaremos um post falando sobre o que levar para o acamps.
Lá no Acamp's, você poderá ver a cara Jovem da Igreja Católica, o quanto ela é Viva e Jovem e que é possível ser feliz plenamente com Jesus sem perder sua verdadeira identidade de Jovem (:

CORRA, AS VAGAS SÃO LIMITADAS!! 

               

INSCRIÇÕES: 
*CENTRO CATÓLICO DE EVANGELIZAÇÃO SHALOM SANTANA: Av. das Nações, Nº 98, entre Salvador Diniz e Costa e Silva, Bairro Centro, próximo ao Ponto TIM, Ponto Claro e Mix Calçados. (Quer mais ponto de referência? Não vá errar ok ?) rs'

*CENTRO CATÓLICO DE EVANGELIZAÇÃO SHALOM MACAPÁ: Av. Raimundo Alvares da Costa, Nº1197, entre Jovino Dinoá e Leopoldo Machado, (Na rua do HEMOAP, próximo do PODIUM e da Igreja Jesus de Nazaré) (Depois de tudo isso, não vá se perder ok ? #PELAMOR ;p)

*MAIS INFORMAÇÕES: (96) 3223-9629 / 8114-1962 (Falar com Jullierme)/ 8123-6524 (Falar com Lázaro)


                                 Gostou? Então clique em curtir e deixe um comentário. :)

PJJ no seu Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

O que você acha da nova cara do Blog?

Portal Shalom. Clique Aqui!