Postagens do Blog

25/01/2011

Rumo ao Acamp´s - Contamos com vossas Orações!!

Galera que acessa o Blog do PJJ, estes são dias de grande alegria, afinal ... É Acamp´s, na sua primeira versão de Janeiro, embarcamos neste dia 25, dia de São Paulo que nos recorda que "Cristo é a Nossa Paz!" 

... Contamos com sua oração e intercessão, para que essa verdade  torne-se uma Realidade neste Acamp´s, que seja um divisor de águas na vida de todos os Jovens que estarão vivendo  estes 5 dias de Graça...


"Estamos de Malas Prontas pra Seguir o Nosso Senhor.... Capazes de Tudo pra Segí-lo e amá-Lo!" aí Vamos nós - Acamp´s 2011.1 - Vida Melhor Não Há!

 







Santa Teresinha do Menino Jesus ... Rogai por Nós! Ronaldo Pereira e João Paulo II... Intercedei po Nós!

23/01/2011

Se liga No Acamp´s - É Já Minha Genteeee!!!

20/01/2011

Acamp's - Acampamento de Jovens Shalom!

A Opção das Suas Férias!!!

O Acamp's é um Acampamento de Jovens que ocorre todos os anos em Macapá e em quase todas as capitais do Brasil . Promovido pela Comunidade Católica Shalom , proporciona muito lazer , diversão , boas amizades e experiência com o Amor de Deus.
Os Jovens Acampam mesmo!! Com barracas disponibilizadas pelos organizadores do evento, ou que estes mesmos levam. Há várias atividades como gincana de aventura, música , dança, teatro e esporte.
Este ano temos inovações como Paintball e o Futebol de Sabão continua com tudo ao longo dos 5 dias!
Haverá Seminário de Vida no Espírito Santo e Cursos para os Jovens que fazem parte da Obra Shalom!
Tenha Coragem de embarcar nesta Aventura Fantástica!


O Evento será realizado no Frotas e Frotas no KM 40 da BR 156, haverá um transporte disponível , que levará e trará os jovens do Shalom para o Frotas e Frotas.  
Quando será: 25/01/2011 a 29/01/2011.
Quanto custa: Alimentação de Todos os Dias (Refeições, Lanche e Café da Manhã) , Transporte , Hospedagem, Lazer e Aventura ... Tudo isso por apenas R$ 100,00.
 
CORRA E FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO - INFORMAÇÕES:3223-9629 - 8114-1962 OU 9151-3894 - FALAR COM PAULO HENRIQUE.

16/01/2011

Por que é Tão Difícil Rezar?

Lembre-se de que oração é combate e que, na verdade, existe uma tentação sempre pronta para impedir-nos de rezar. Trata-se de um ensinamento da Igreja e você já deve ter se sentido assim em vários momentos de sua caminhada espiritual.

Portanto, quando rezar for difícil, reze sem vontade, reze como um exercício, reze por saber que é o que deve ser feito, reze sem sentimentos ou repleto de dúvidas. Lembre-se sempre, que muitas vezes ao longo do nosso dia tão corrido, o momento de oração pode ser o único que temos pra encontrar cada realidade que se passa em nossas vidas, e mais levá-las Aquele que tudo pode, por isso é Vital rezarmos, mesmo que tudo concorra pra não, a súplica e o louvor sempre nos convêm...

Quem faz um caminho espiritual assim, já colhe muitos frutos. Quem fez diferente, já deve ter desistido ou vive entre altos e baixos.

Entendeu? Siga lutando e, quando puder, conte-nos como vai...

10/01/2011

Receita para Deixar de Ser Feio...

Hoje todo mundo quer ser Belo, Jovem, Forte, na Moda... Sintonizado com a Beleza Exterior!!!
 A todo custo muitos Malham, Correm, Comem Alface, fazem a Dieta da Lua, Uivam até como Lobisomem em Noite de Lua Cheia para serem Belos... As Plásticas, as Roupas, as Grifes, os Perfumes... A qualquer custo e a todo custo, mesmo que custe a Alegria, a Paz Interior, 'todos'  e muitos buscam na Balança, no Espelho, na Lua Cheia o custo da Felicidade Eterna. 
Ah, se a Lua falasse, se as Baleias Cantassem, se a Chapeuzinho Vermelho deixasse de engordar a Vovozinha com Bolinhos Tragênicos... 
 Mas como deixar de ser Feio, como ser Belo, Feliz, Jovem...  É Tão Simples, é tão Barato, não dar Trabalho! 
Basta Cantar quando a Tristeza Chega! Basta Amar quando a Solidão apertar! Basta Sorrir quando a Guerra começar!  Basta pedir Desculpa quando Magoar! Basta Escutar quando Alguém Falar! 
Basta Rezar quando os problemas Pesarem! Basta Tocar uma Nova Canção! Basta Acolher o Perdão!
Adicionar legenda
Basta Sonhar no dia de Chuva! Basta Trabalhar quando Sol Levantar! Basta Despertar do Sono Profundo! Basta ajudar o Irmão que Precisa! Basta se Jogar na Piscina da Vida  e se Molhar! ...  


Basta Amar, Rezar e Abraçar!!! Deixe de Ser Feio, Faça Alguma Coisa Bela...!

Pe. Eduardo Furtado

08/01/2011

Óculos da Fé...


As lentes da fé, como são necessárias!
Olha aí, que lentes grandes, enoooorrrmes, mas retratam bem a necessidade da gente olhar pra Deus, para as pessoas, os acontecimentos de um jeito novo, sobrenatural e humano, com discernimento evangélico e bom senso racional, sensibilidade e inteligência.
Tire os óculos desse homem da foto e eu tenho um palpite, ou seja, um bacorejo que o coitado vai viver de barroada e colisão na vida com tudo que está diante dele pois ele simplesmente não consegue enxergar. Pode cair e quebrar os dentes! Com você pode até acontecer algo semelhante sem os benditos óculos da fé. Pense bem!!!!
Pe. Marcos Chagas - Sacerdote e Membro da Comunidade de Aliança Shalom.

03/01/2011


Galera, tá chegandoo o Acamp´s ...
E convidamos Você a Evangelização, dos Jovens, dos Pais, Tios, Padrinhos...
Enfim ... Tudo para que Aqueles que são os mais Amados de Deus possam experimentar dessa Veritá lá no Acamp´s... Vamos Juntos!! Evangelizemos e caiamos nessa! Afinal, Vida Melhor ... Não Há!!

02/01/2011

PJJ no seu Idioma

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

O que você acha da nova cara do Blog?

Portal Shalom. Clique Aqui!